Ouça agora na Rádio

N Notícia

Iguaçu Noticias

FOTO: Iguaçu Noticias

Balsa é assaltada em Quedas

No dia 16 de fevereiro, por volta das 21h e 38min a PM recebeu informações que teria acontecido um roubo na balsa que realiza a travessia do Rio Iguaçu, divisa entre municípios de Quedas e Cruzeiro do Iguaçu.

A PM de Quedas deslocou-se ao referido endereço para averiguação dos fatos e no local o operador da balsa relatou que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ate a balsa e deram voz de assalto, ambos estavam encapuzados e armados com uma pistola, sendo que um deles agrediu o cobrador com socos e pontapés, exigindo o dinheiro do caixa e roubando cerca de R$ 2.240,00 e também um aparelho celular, enquanto outro individuo foi até um veículo que estava na balsa para realizar travessia e roubou a quantia de R$ 50,00 e também roubaram uma segunda pessoa da qual levaram sua bolsa contendo vários pertences. As vitimas informaram que após ação os indivíduos embarcaram numa motocicleta e se evadiram sentido Quedas do Iguaçu.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações com intuito de localizar os autores do referido roubo porém não obtiveram êxito.

FONTE: Iguaçu Noticias
Link Notícia